No WayBot são tantas funcionalidades irá melhorar o processo de atendimento de sua empresa.
No WayBot os usuários podem escolher um layout próprio
A plataforma WayBot foi totalmente projetado para atender as diversas demandas dos clientes com suas particularidades, que faz do WayBot a melhor solução de automatização de atendimento de aplicativo móvel do país.
Ouvimos diversos clientes, reconhecemos as necessidades dos usuários e criamos soluções especiais e evolutivas, organizamos o projeto para que possa ser utilizada a qualquer momento da comunicação.

No WayBot seus contatos poderão deixar recados e mensagens
O WayBot foi pensado em oferecer exatamente todas as possíveis soluções, criamos a Caixa de Mensagem, onde os contatos poderão deixar recados ou enviar mensagens como Sugestões, Reclamações, Notificações, Denúncias, Pedidos e muito mais, tudo isso sem a necessidade de um operador online.
E fomos além, criamos neste mesmo serviço, uma notificação ao administrador, toda vez que houver uma nova mensagem o administrador ou quem for indicado receberá uma notificação via WhatsApp de nova mensagem recebida.
Independente do tamanho do negócio, a plataforma de atendimento automático e operacional para WhatsApp do WayBot, atenderá de uma forma jamais vista, assegurando capacidade, agilidade, controle, eficiência e satisfação.

No WayBot você possui controle no atendimento e departamentos
A plataforma WayBot possui controle de departamentos, onde poderá vincular seus operadores a departamentos específicos, e assim, oferecer um atendimento mais dinâmico e eficiente. Poderá vincular um atendimento a um departamento ou operador específico, de uma forma coordenada.
E mais, todos os atendimentos são executados com controle através de protocolos com registros completos, do início ao fim, mostrando sempre os passos dos contatos finais e dos operadores vinculados ao atendimento.
Acompanhe o que os seus clientes fazem no sistema de atendimento automático, o que falam, como buscam, quais os menus acessados, quais os atendentes mais ativos, saiba o que acontece em seus atendimentos via WhatsApp.

No WayBot a pesquisa de satisfação é para todos
A plataforma WayBot visa o atendimento automático, mas valoriza o atendimento operacional, e para manter o grau de satisfação entre os envolvidos, disponibiliza para que ambos os envolvidos possam qualificar o método de atendimento.
Desta forma, você conseguirá monitorar a satisfação de seus clientes para com seus operadores, auxiliando nas tomadas de decisões.
Monitorar ambos os lados do atendimento proporciona a empresa um ambiente seguro no atendimento via WhatsApp.

No WayBot você brinca com a tecnologia
A plataforma Waybot é constantemente atualizada, possuímos atualizações sugestivas e que visam a inovação, sempre tentando surpreender. A ferramenta carimbo é uma inovação que incluímos no WayBot para que fosse possível brincar com a criatividade.
Jamais vista no mercado, sem comparação a nenhuma outra ferramenta do assunto.
Conquiste a satisfação do seu cliente, criando ideia personalizadas e compartilhe por WhatsApp.

Com WayBot você tem um canal de notícias de verdade
Com a plataforma WayBot é possível determinar acesso e clientes finais validados pelos números dos celulares de contato, assim, somente os contatos autorizados poderão ter acesso as informações exclusivas ou prioritárias
A ferramenta possui módulo de validação de contatos, onde você importa uma lista de contatos e delimita os menus aos quais poderão acessar. Assim você determina quais informações e ferramentas que será disponibilizado pelo acesso ao canal através do WhatsApp.

Com WayBot você poderá disponibilizar menus para contatos validados
Com a plataforma WayBot é possível criar, editar e gerenciar canais de notícias denominado pelo WayBot como Feed WhatsApp, a ferramenta habilitada por módulo, dá total capacidade para criar um canal de notícias, emitir postagens e gerenciar postagens, contatos e relatórios de emissões e visualizações.
A ferramenta ainda possui capacidade de nomeação de administradores e postagens direta pelo aplicativo do WhatsApp o que viabiliza ainda mais a capacidade de postagens e atualizações do canal, desenhada especificamente as necessidades de grandes emissoras, o WayBot oferece aos pequenos e médios, capacidade de oferecer aos consumidores finais, tecnologia de ponta.

Com WayBot você tem nome na lista
Com a plataforma WayBot você tem a capacidade de habilitar para casas de shows, boates, festas e outros o módulo Nome na Lista, onde contatos que fizeram comunicação com o canal, coloquem seu nome na lista e no momento da entrada, apresentem o QRCode ao segurança, que confere através do aplicativo próprio e a entrada é liberada, simples e eficiente.
A ferramenta ainda possui capacidade de emissão de lista com o nome e telefone dos contatos, possui um aplicativo Android para verificação e validação dos nomes em tempo real, emissão de relatórios, opção de emissão de novas mensagens no ato da validação do nome inscrito na lista e muito mais.

WayBot possui API para integração com sua aplicação
Com o WayBot, você tem tudo. Desenvolvemos a API própria para o sistema de atendimento automatizado via WhatsApp, assim você pode integrar com seu sistema próprio, executar consultas em sistemas de terceiros ou apenas usar nossa API para fazer o aplicativo oficial da empresa.
Para quem deseja um sistema independente, ou funções únicas, como consulta de placa de veículos, CPF, registro financeiro, consulta de horários, seja qual for a necessidade, utilizando nossa API sua solução será resolvida.
