Central de
Atendimento Completo

Vários Atendentes

Cadastre toda a sua equipe no painel, dividindo por departamentos. Cada atendente recebe o atendimento de forma organizada.


Respostas Rápidas

Chega de repetir a mesma mensagem várias vezes ao dia. Com a auto resposta, basta digitar “/” para acessar sua lista de mensagens pré-cadastradas.


Relatórios

Tenha uma visão geral de todos os atendimentos da empresa, incluindo históricos detalhados por linha do tempo e status dos tickets.


Envios Em Massa

Envie mensagens para todos os seus contatos com o módulo Campanhas.


Agendamentos

Agende o envio de mensagens para seus clientes, garantindo retorno e acompanhamento do atendimento.


Workflow

Deixe a tecnologia trabalhar por você! Crie chatbots para separar atendimentos e levantar informações importantes automaticamente.


Setores e Filas

Atribua atendimentos a filas específicas, facilitando a organização e priorização dos atendimentos.


Identificação

Todas as mensagens enviadas pelo sistema levam o nome do atendente, para que seu cliente sempre saiba com quem está falando.


Múltiplos Usuários

Cadastre toda sua equipe comercial e organize se atendimento pelo WhatsApp de forma prática, produtiva e eficiente.


Transferência

Todos os atendimentos podem ser transferidos para outro atendente, com apenas 1 clique.


Tags

Classifique os atendimentos com TAGs para melhor gestão dos seus clientes.


Pesquisa de Atendimento

Inclua automaticamente uma pesquisa de satisfação ao final do chamado.


Horários

Defina horários de atendimento para o seu sistema WayBot e deixe uma mensagem automática personalizada.


Mover Fila

Movimente atendimentos sem fila para um departamento determinado com apenas uma automação.


Campanha por Tag

Realize campanhas eficientes para sua lista de clientes com a opção de tag nos contatos.


Spend your
time actively

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WayBot – CRM WhatsApp

Para configurar é bem simples, basta criar uma conexão de WhatsApp dentro do nosso sistema, apontar para o QRCode e sua conexão já estará ativa!

Como funciona o
WayBot

Único Número

Você poderá usar um único número para receber todos os atendimentos da sua empresa.

ChatBot

O BOT filtra o atendimento e direciona para o setor correto, ganhando tempo e produtividade.

Departamentos

Os atendimentos são distribuídos entre os departamentos, organizando seu atendimento.

CRM Kanban

Visualize e gerencie seus leads e clientes em um sistema Kanban, facilitando o acompanhamento do progresso e das interações.

Disparo em Massa

Envie mensagens em massa para seus contatos de forma rápida e eficaz, economizando tempo e alcançando seu público de forma eficiente.

Automação Avançada

Acesse o Typebot, uma ferramenta avançada de automação, inclusa no plano anual, para criar fluxos de atendimento personalizados.

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