Central de
Atendimento Completo

Vários Atendentes
Cadastre toda a sua equipe no painel, dividindo por departamentos. Cada atendente recebe o atendimento de forma organizada.

Respostas Rápidas
Chega de repetir a mesma mensagem várias vezes ao dia. Com a auto resposta, basta digitar “/” para acessar sua lista de mensagens pré-cadastradas.

Relatórios
Tenha uma visão geral de todos os atendimentos da empresa, incluindo históricos detalhados por linha do tempo e status dos tickets.

Agendamentos
Agende o envio de mensagens para seus clientes, garantindo retorno e acompanhamento do atendimento.

Workflow
Deixe a tecnologia trabalhar por você! Crie chatbots para separar atendimentos e levantar informações importantes automaticamente.

Setores e Filas
Atribua atendimentos a filas específicas, facilitando a organização e priorização dos atendimentos.

Identificação
Todas as mensagens enviadas pelo sistema levam o nome do atendente, para que seu cliente sempre saiba com quem está falando.

Múltiplos Usuários
Cadastre toda sua equipe comercial e organize se atendimento pelo WhatsApp de forma prática, produtiva e eficiente.

Transferência
Todos os atendimentos podem ser transferidos para outro atendente, com apenas 1 clique.

Horários
Defina horários de atendimento para o seu sistema WayBot e deixe uma mensagem automática personalizada.

Mover Fila
Movimente atendimentos sem fila para um departamento determinado com apenas uma automação.

Campanha por Tag
Realize campanhas eficientes para sua lista de clientes com a opção de tag nos contatos.
Spend your
time actively
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua quis ipsum suspendisse.

Donec ultrices libero libero

WayBot – CRM WhatsApp
Para configurar é bem simples, basta criar uma conexão de WhatsApp dentro do nosso sistema, apontar para o QRCode e sua conexão já estará ativa!
Como funciona o
WayBot
Único Número
Você poderá usar um único número para receber todos os atendimentos da sua empresa.
ChatBot
O BOT filtra o atendimento e direciona para o setor correto, ganhando tempo e produtividade.
Departamentos
Os atendimentos são distribuídos entre os departamentos, organizando seu atendimento.
CRM Kanban
Visualize e gerencie seus leads e clientes em um sistema Kanban, facilitando o acompanhamento do progresso e das interações.
Disparo em Massa
Envie mensagens em massa para seus contatos de forma rápida e eficaz, economizando tempo e alcançando seu público de forma eficiente.
Automação Avançada
Acesse o Typebot, uma ferramenta avançada de automação, inclusa no plano anual, para criar fluxos de atendimento personalizados.
Watch the video to see how our people spend free time
