O WayBot é uma plataforma completa para empresas que desejam atender seus clientes de uma forma amigável e personalizada. Utilizando o WhatsApp, sua empresa, conquistará novos adeptos a sua marca e/ou produto, e o melhor, é que tudo isso poderá ser feito de uma forma que torne sua empresa exclusiva!

Desenvolvemos este sistema de atendimento automatizado e operacional via WhatsApp, para que sua empresa conquiste o máximo de autonomia, ofereça ao seus clientes um pré atendimento automatizado de forma exclusiva e inovadora.

Com a Plataforma WayBot, sua empresa poderá oferecer atendimento simultâneos com um ou inúmeros operadores com o atendimento operacional por departamento, tudo de forma prática, segura e controlada, contando sempre com o máximo em segurança e controle de atendimento.

Com o WayBot, seus contatos enriquecem de forma engajada!

O WayBot é uma plataforma completa para empresas que desejam conhecer seus clientes de uma forma inigualável e super personalizada. Utilizando o atendimento pelo WhatsApp via WayBot, sua empresa terá a disposição, informações sobre seus clientes, contando sempre com o máximo de dados sociais, catalogados automaticamente durante a comunicação entre empresa e cliente.

A plataforma WayBot possui ferramentas exclusivas e inéditas! Incluindo um aditivo ao qual concede à empresa dados detalhados de seus clientes como: Operadora, Região, Gênero, imagem, Facebook, Twitter, Google+, Youtube entre outros.

Com a plataforma WayBot é capaz de gerenciar e enriquecer os dados de comunicação com o canal de atendimento de sua empresa, sabendo por onde andam seus clientes.

Os operadores estão Offline? Com o WayBot seus contatos deixam recados

A plataforma WayBot possui caixa de mensagem, assim, os contatos podem deixar recado ou executar a comunicação, mesmo que não hajam operadores disponíveis para atendimento.

Com esta ferramenta, poderá oferecer uma caixa de mensagem como canal de Sugestões, Reclamações, Pedidos de Orações, Relatos e muito mais.
Aqui você usa a sua imaginação!

Com o WayBot você tem o poder de acompanhar os atendimentos em tempo real

O WayBot possui controle de atendimentos, assim, os administradores, poderão acompanhar os atendimentos em tempo real "full time" como visualizar os atendimentos realizados.

Com esta solução, a plataforma WayBot, permite que você saiba, tudo o que acontece em tempo real.

O WayBot possui ferramenta de automatização de cupons de desconto via WhatsApp

Sua empresa poderá oferecer através do canal de atendimento automático pelo WhatsApp, aos seus contatos, a opção de gerar cupons de desconto, com validade, valores, porcentagens e ainda disponibilizar sistema de consulta e validação.

Com esta solução, a plataforma WayBot, permite que você possa oferecer aos seus clientes, parceiros e ou contatos, cupom de desconto super inovador, de forma prática e eficientes. A plataforma gera um cupom de desconto com as características que foram personalizadas e emite ao seu contato um cupom como Imagem, QRCode com as informações personalizadas com os dados do contato. É isso mesmo, cada contato recebe um cupom de desconto personalizado, podendo a empresa consultar a validade e autenticidade do cupom na hora do uso!

No WayBot você faz campanha de mensagens em massa via WhatsApp

Com a plataforma WayBot, você tem o poder de executar campanhas de marketing pelo WhatsApp, com envio de mensagens em massa para os contatos que executaram a comunicação com seu canal de atendimento, podendo utilizar da forma que satisfaça as necessidades da sua empresa e clientes.

Com esta solução, você poderá executar notificações relâmpagos com efetividade imediata, eficiente e garantida, sem risco de ser penalizado pela prática de spam, devendo apenas, dar atenção as ações de boas práticas a serem seguidas para o respeito com seus clientes, amigos ou parceiros destinatários de suas campanhas.

A ferramenta permite enviar mensagens de campanhas contendo Texto, Vídeo, Imagem, Localização, Contato, Arquivos e muito mais.

Que tal gerar uma enquete via WhatsApp? No WayBot você pode!

A plataforma WayBot é constantemente desenvolvida para que seus usuários possam ter a capacidade de executar todas as ideias, podendo aplica-las na comunicação pelo WhatsApp, e fazer pesquisas é uma destas ideias, que tal fazer uma pesquisa eleitoral, pesquisa de mercado, pesquisa de produtos e serviços e tantas outras.

E não é apenas isso, na plataforma WayBot você ainda conta com a possibilidade de gerar os relatórios sintéticos e analíticos das campanhas de pesquisas e ou enquetes, lembrando que poderá ainda cruzar os resultados com mais de uma enquete ou pesquisa simultaneamente.

Uma ferramenta como esta você não encontra em nenhuma outra plataforma!

Com WayBot você irá gerar relatórios super detalhados das ações pelo WhatsApp

Sempre com relatórios totalmente eficientes e cálculos expressos com as campanhas de marketing através do WhatsApp, a plataforma WayBot, se destaca mais uma vez, garantindo 100% de eficiência em seus resultados.

Agregamos valores às ferramentas de geração de relatórios em nossa plataforma. Garantimos o status de possuirmos a plataforma de atendimento automático por WhatsApp para empresas e corporações comerciais, mais completa do Brasil.

No WayBot você possui uma API para integração para consultas externas

A plataforma WayBot para atendimento online pelo WhatsApp disponibilizar API para integração à outras ferramentas e/ou sistemas externos, para que possa integrar nossa solução em suas necessidades.

Com esta solução, você poderá vincular as campanhas de cupom de desconto à entradas de eventos, com liberação mediante a validação dos cupons como ingressos, validar promoções e muito mais.

Nossa equipe desenvolve soluções personalizadas, as necessidades do cliente, atualizando as APIs e todas as demais plataformas do WayBot, assim aceleramos o desenvolvimento para melhor integração.

WayBot disponibiliza atualizações em módulos.

Com o WayBot você não se preocupa com atualizações ouo versões desatualizadas, sabemos que nem todos os usuários, utilizam todas as ferramentas desenvolvidas para a plataforma, então, assim que desenvolvemos uma nova ferramenta, a mesma ficará disponível para que o cliente possa habilitar e usar.

Assim conseguimos garantir a satisfação de todos os envolvidos, pois na mesma velocidade que vemos as necessidades de nossos parceiros, amigos e clientes, desenvolvemos as soluções que ajudam a todos de uma forma competente e 100% eficiente.

Nossa plataforma estará em constante atualização e desenvolvimento, sendo nosso compromisso para você.

No WayBot a personalização pode ser feita por você.

Com a plataforma WayBot, você tem o poder de criar seu próprio canal de atendimento automatizado e operacional via WhatsApp, com envio de mensagens de SMS do WhatsApp para seu celular, você insere o código de ativação na plataforma e começa a dar vida para seu canal de atendimento, é super rápido e prático.

Você poderá personalizar seu canal de atendimento via WhatsApp automatizado pela plataforma WayBot com poucos passos, você escolhe o número, adiciona seu nome e sobrenome, solicita o SMS de confirmação de propriedade do número, adiciona uma imagem de perfil do canal, escolhe seu nome de usuário e pronto! Você está já poderá atender online de forma automática.

O WayBot é desenvolvido para que não haja duvidas nos processos, tudo aqui é de fácil compreensão e sem argumentos técnicos ou palavras difíceis.

No WayBot você pode criar o menu de atendimento em apenas 3 passos.

Para você ter seu próprio canal de atendimento automático via WhatsApp, você precisará configurar um menu de atendimento, com uma breve apresentação, orientações, opções e alguns outros detalhes. Mas não se preocupe, é super simples.

O processo de criação do menu é totalmente auto explicativo, mas estaremos aqui para auxiliar na criação do seu canal de atendimento automático.