WayBot é o sistema de atendimento automatizado para o seu negócio

A plataforma mais que COMPLETA

Nenhum sistema é tão completo quanto a Plataforma WayBot, investimos em inovação constante.


Criatividade e Segurança

Desenvolvemos o projeto de forma criativa, prática, eficiente e segura, utilizando sempre o que há de melhor em tecnologia.

Compatibilidade

Projetos responsivos e multilinguagens, adaptáveis a todos os dispositivos com acesso a internet e capaz de diversas integrações externas.

Satisfação

Aprimoramos as ferramentas para que ambos os lados, cliente e fornecedor, atinjam o máximo de satisfação em suas operações.

Nas Nuvens

Despreocupe-se! importe-se apenas como irá aplicar a COMERCIALIZAÇÃO de seu produto, do resto, cuidamos nós!

Suporte e Treinamento

Todo o suporte e treinamento estará disponível internamente na própria plataforma, onde ensinará passo a passo cada detalhe.

Multi Usuário

Independente do tamanho do seu negócio, a plataforma irá atendê-lo com competência, seja um comércio ou um call center.

Relatórios e Análises

Emita relatórios detalhados e exclusivos! Desenvolvemos os relatórios que você e seu cliente necessitar.

Feito Sob Medida

Criamos com carinho nossas ferramentas, pois sabemos o valor da nossa parceria! Damos o real valor a palavra confiança.

Conteúdo constrói relacionamentos. Relacionamentos são baseados em confiança. Confiança gera receita.


Andrew Davis

Pesquisa de Satisfação

O sistema de auto atendimento por WhastApp é a unica a oferecer a ferramenta de pesquisa de satisfação e seus controles para ambos os lados, cliente x operador, auxiliando assim o acompanhamento da satisfação dos envolvidos.

Painel de Atendimento

Somos os únicos a disponibilizar painel exclusivo para operador, 100% focada ao atendimento, a plataforma atenderá Micro, Pequenas, Médias e Grandes empresas, seja ela um comércio ou um robusto Call Center, estamos aptos a suprir todas as necessidades do mercado!

Totalmente Interativo

A plataforma é capaz de disponibilizar total interatividade entre clientes e operadores, com envio e recebimento de mensagens de WhatsApp contendo mídias de Texto, Áudio, Imagem, Imagem com Legenda, Vídeo, Vídeo com Legenda, Localização e Contatos.

Departamentos

Com o uso de departamentos e subdepartamentos, a plataforma WayBot disponibiliza controle e organização, é sem dúvidas, a plataforma de atendimento automático por WhatsApp mais completa e eficiente do mercado nacional.

Atendimento Profissional

Com controle de acessos por dia e horários, conseguimos oferecer aos clientes um atendimento mais seguro e profissional, a plataforma de atendimento automático por WhatsApp funcionará 24 horas por dia, 7 dias por semana, tudo de forma ininterrupta e seguro, e ainda, oferecerá atendimento operado!

Multilinguagem

Com o foco em atender os melhores empreendimentos, a plataforma para atendimento automático por WhatsApp é 100% multilinguagem, podendo ser utilizado por qualquer um, em qualquer região do mundo! Única plataforma capaz de atender clientes internacionais.

Pesquisa de Satisfação

O sistema de auto atendimento por WhastApp é a unica a oferecer a ferramenta de pesquisa de satisfação e seus controles para ambos os lados, cliente x operador, auxiliando assim o acompanhamento da satisfação dos envolvidos.

Painel de Atendimento

Somos os únicos a disponibilizar painel exclusivo para operador, 100% focada ao atendimento, a plataforma atenderá Micro, Pequenas, Médias e Grandes empresas, seja ela um comércio ou um robusto Call Center, estamos aptos a suprir todas as necessidades do mercado!

Totalmente Interativo

A plataforma é capaz de disponibilizar total interatividade entre clientes e operadores, com envio e recebimento de mensagens de WhatsApp contendo mídias de Texto, Áudio, Imagem, Imagem com Legenda, Vídeo, Vídeo com Legenda, Localização e Contatos.

Departamentos

Com o uso de departamentos e subdepartamentos, a plataforma WayBot disponibiliza controle e organização, é sem dúvidas, a plataforma de atendimento automático por WhatsApp mais completa e eficiente do mercado nacional.

Atendimento Profissional

Com controle de acessos por dia e horários, conseguimos oferecer aos clientes um atendimento mais seguro e profissional, a plataforma de atendimento automático por WhatsApp funcionará 24 horas por dia, 7 dias por semana, tudo de forma ininterrupta e seguro, e ainda, oferecerá atendimento operado!

Multilinguagem

Com o foco em atender os melhores empreendimentos, a plataforma para atendimento automático por WhatsApp é 100% multilinguagem, podendo ser utilizado por qualquer um, em qualquer região do mundo! Única plataforma capaz de atender clientes internacionais.