
WayBot é o sistema de atendimento automatizado para o seu negócio
A plataforma mais que COMPLETA
Nenhum sistema é tão completo quanto a Plataforma WayBot, investimos em inovação constante.
Criatividade e Segurança
Desenvolvemos o projeto de forma criativa, prática, eficiente e segura, utilizando sempre o que há de melhor em tecnologia.
Compatibilidade
Projetos responsivos e multilinguagens, adaptáveis a todos os dispositivos com acesso a internet e capaz de diversas integrações externas.
Satisfação
Aprimoramos as ferramentas para que ambos os lados, cliente e fornecedor, atinjam o máximo de satisfação em suas operações.
Nas Nuvens
Despreocupe-se! importe-se apenas como irá aplicar a COMERCIALIZAÇÃO de seu produto, do resto, cuidamos nós!
Suporte e Treinamento
Todo o suporte e treinamento estará disponível internamente na própria plataforma, onde ensinará passo a passo cada detalhe.
Multi Usuário
Independente do tamanho do seu negócio, a plataforma irá atendê-lo com competência, seja um comércio ou um call center.
Relatórios e Análises
Emita relatórios detalhados e exclusivos! Desenvolvemos os relatórios que você e seu cliente necessitar.
Feito Sob Medida
Criamos com carinho nossas ferramentas, pois sabemos o valor da nossa parceria! Damos o real valor a palavra confiança.
Conteúdo constrói relacionamentos. Relacionamentos são baseados em confiança. Confiança gera receita.
Andrew Davis
Pesquisa de Satisfação
O sistema de auto atendimento por WhastApp é a unica a oferecer a ferramenta de pesquisa de satisfação e seus controles para ambos os lados, cliente x operador, auxiliando assim o acompanhamento da satisfação dos envolvidos.
Painel de Atendimento
Somos os únicos a disponibilizar painel exclusivo para operador, 100% focada ao atendimento, a plataforma atenderá Micro, Pequenas, Médias e Grandes empresas, seja ela um comércio ou um robusto Call Center, estamos aptos a suprir todas as necessidades do mercado!
Totalmente Interativo
A plataforma é capaz de disponibilizar total interatividade entre clientes e operadores, com envio e recebimento de mensagens de WhatsApp contendo mídias de Texto, Áudio, Imagem, Imagem com Legenda, Vídeo, Vídeo com Legenda, Localização e Contatos.
Departamentos
Com o uso de departamentos e subdepartamentos, a plataforma WayBot disponibiliza controle e organização, é sem dúvidas, a plataforma de atendimento automático por WhatsApp mais completa e eficiente do mercado nacional.
Atendimento Profissional
Com controle de acessos por dia e horários, conseguimos oferecer aos clientes um atendimento mais seguro e profissional, a plataforma de atendimento automático por WhatsApp funcionará 24 horas por dia, 7 dias por semana, tudo de forma ininterrupta e seguro, e ainda, oferecerá atendimento operado!
Multilinguagem
Com o foco em atender os melhores empreendimentos, a plataforma para atendimento automático por WhatsApp é 100% multilinguagem, podendo ser utilizado por qualquer um, em qualquer região do mundo! Única plataforma capaz de atender clientes internacionais.
Pesquisa de Satisfação
O sistema de auto atendimento por WhastApp é a unica a oferecer a ferramenta de pesquisa de satisfação e seus controles para ambos os lados, cliente x operador, auxiliando assim o acompanhamento da satisfação dos envolvidos.
Painel de Atendimento
Somos os únicos a disponibilizar painel exclusivo para operador, 100% focada ao atendimento, a plataforma atenderá Micro, Pequenas, Médias e Grandes empresas, seja ela um comércio ou um robusto Call Center, estamos aptos a suprir todas as necessidades do mercado!
Totalmente Interativo
A plataforma é capaz de disponibilizar total interatividade entre clientes e operadores, com envio e recebimento de mensagens de WhatsApp contendo mídias de Texto, Áudio, Imagem, Imagem com Legenda, Vídeo, Vídeo com Legenda, Localização e Contatos.
Departamentos
Com o uso de departamentos e subdepartamentos, a plataforma WayBot disponibiliza controle e organização, é sem dúvidas, a plataforma de atendimento automático por WhatsApp mais completa e eficiente do mercado nacional.
Atendimento Profissional
Com controle de acessos por dia e horários, conseguimos oferecer aos clientes um atendimento mais seguro e profissional, a plataforma de atendimento automático por WhatsApp funcionará 24 horas por dia, 7 dias por semana, tudo de forma ininterrupta e seguro, e ainda, oferecerá atendimento operado!
Multilinguagem
Com o foco em atender os melhores empreendimentos, a plataforma para atendimento automático por WhatsApp é 100% multilinguagem, podendo ser utilizado por qualquer um, em qualquer região do mundo! Única plataforma capaz de atender clientes internacionais.
